25 de jan. de 2012

ACORDANDO COM A PRESENÇA DE DEUS


Hoje dia 25 de janeiro de 2012, feriado de são Paulo, fui um homem privilegiado pela beleza do amanhecer! Ao acordar fiz minhas orações e ao finaliza-la descansei um pouco deitado em minha cama pensando nas maravilhas que Deus havia feito em minha vida, no paraíso que havia encontrado ao conhecer minha amada esposa Fátima e por ter tido a graça de receber uma filha tão linda e tão abençoada que é a Marcela! Mil coisas vinham em minha mente! Aprofundava ainda mais quando pensava na alegria do sorriso de minha esposa toda vez que nos reencontramos e nos beijamos dividindo a felicidade em cada parte daquilo que o senhor tem nos dado em nossas vidas.
O relógio marcava 06h15min da manhã. Ainda escuro, olhando pela janela, percebi que o dia não tinha amanhecido por completo. Logo imaginei que o céu poderia estar nublado. Fui conferir o que estava acontecendo. Nesse momento me perguntava sozinho: ‘ Aonde esta o sol? Será que vai chover? ’. Mas a pergunta foi calada antes mesmo que eu abrisse a janela. Por que ao olhar pela veneziana vi uma pequena luz começar a brilhar no capô preto daquele carro que estava em frente a minha casa. Ao abri-la, pude ver no meio daquela escuridão um céu escuro com uma luz laranja meio rosada se expandindo por um pequeno espaço dele! O sol mesmo não apareceu! Mas ele avisava que já havia nascido. A beleza deste momento era tanta que não queria mais sair dali! Deixei a janela aberta e fui apreciar esse momento deitado em minha cama! O lindo é que a cada minuto que se passava aquela escuridão ia sumindo deixando surgir no meio dela um azul celeste que dava mais beleza aquele momento, onde a mistura de cores entre o azul, o cinza, o laranja, o rosa e o amarelo faziam o maior espetáculo em meio à escuridão, que eu já pude ver ao amanhecer. E de pensar que no dia anterior quando chegava do trabalho ao sair do supermercado próximo a minha casa pude também contemplar a beleza de um arco-íris que parecia ligar o chão de uma cidade a outra de tão gigantesco que era, posso dizer com toda alegria que vi definitivamente a presença viva de Deus em nossas vidas!
O senhor esta todos os dias e todas as horas ao nosso lado! Quer falar conosco! Quer ser nosso amigo! Quer ser intimo em nossas vidas! Mais a cegueira, a pressa e a indisponibilidade nos proíbe de enxergar tudo isso! Amado, devemos procurar ser mais íntimos com Deus! Devemos fazer diariamente um dialogo com ele! Sermos próximos de Jesus! É necessária essa relação entre criação e Criador! É importante ser além de servos, amigos de Jesus!
A PAZ de Cristo e o amor de Maria a todos!
E que o Senhor possa ser definitivamente uma pessoa presente nossas vidas!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário