29 de dez. de 2010

AS COISAS ACONTECEM NO TEMPO DE DEUS!

      Hoje acordei encantado com as coisas da vida. Fiquei calculando quantas coisas boas e também ruins acontecem conosco todos os dias mas não conseguimos separar-las por cada tempo e momento e assim, acabamos sempre reclamando que isso ou aquilo não deu certo ou não aconteceu no tempo que pretendiamos. e diante disso meus irmãos passamos a reclamar e reclamar que nada pra nós dar certo. e nos perguntamos por quê que com o outro tudo é possivel? Será que só o outro é o filho de Deus? Pra eles tudo funciona perfeitamente e para mim é tudo tão complicado e impossivel.
      Quantas vezes meus irmãos, nós não deixamos de louvar e agradecer a Deus por ter nos dado mais um dia de vida? Mas em conpensação no final deste mesmo dia, fomos capazes de nos lembrarmos somente de reclamar para Deus questionando-o por quê nada deu certo? e pensar, pelo menos eu vi novamente meus familiares, amigos, eu me alimentei, senti o ar que respiro, Quantos de nós meus irmãos deixamos de fazer aquilo que mais gostamos de fazer só por que um determinado dia ou horario as coisas não aconteceram da forma que gostariamos e assim estamos nos afastando cada vez mais daquele que nos engrandece e nos dá a oportunidade de recomeçarmos tudo novamente, por que é através de mais um dia de vida que ele nos dá uma nova chance para recomeçar e nosso egoismo não nos deixa enxergar isso. sim por que sempre nos achamos melhor do que aquele nos da a luz do dia. Irmãos, antes de reclamarmos pelos acontecimentos destes dias; deveriamos ter um momento de intimidade com Deus, através de oração, e tentar entender por que algo não deu certo. Antes de dizer este dia foi horrivel.
      Pense que amanhã será uma outra oportunidade de tentar concluir aquilo que não deu hoje. Por que muitas vezes meus irmãos, com o outro, as coisas dão sempre certo por que eles não fizeram tudo no tempo de Deus. e quando não se faz no tempo de Deus, nada é duradouro. É como aquele homem que constroi casa em terra fofa, logo ela cairá. Diferente do que constroi em terra firme, ai sim este terá firmeza em sua morada. Muitos dos homens fazem as coisas no seu tempo, e assim nada acaba sendo duradouro. por que não teve a vontade de Deus.
      Seja persistente em seus sonhos. busque aquilo que esta dentro do seu coração. mas que tenha obediencia ao que o senhor te dá em seu coração. Ai você me pergunta:"COMO EU VOU SABER O MOMENTO CERTO DE FAZER O QUE ESTA NO TEMPO DE DEUS?"
É facil : "ESCUTE O SEU CORAÇÃO"

      A paz MEUS IRMÃOS!

Um comentário:

  1. aCHEI SEU RACIOCINIO MARAVILHOSO !! vC ALÉM DE POR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NOS DÁ FORÇA PRA LUGAR PELA NOSSO SONHO ! sABEMOS QUE A PRESENÇA DE DEUS É ECENCIAL EM NOSSAS VIDAS !! MAS VC FEZ DESSE COMENTARIO UMA LIÇÃO DE VIDA!! PARABÊNS E QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!! SEJA SEMPRE ASSIM UM ANJO QUE NOS TRAZ DICAS SANTAS !!! PAZ E BEM!!

    ResponderExcluir