31 de mai. de 2012

OS PROBLEMAS SÃO COM AS ONDAS DO MAR. UM DIA ELES PASSAM! - Palavras de minha esposa Fátima.


Um dia.. existia servos de Deus ! eles amavam e obedeciam a Jesus ..ajudava Jesus em tudo com respeito,alegria e muita mas muita fê !! Jesus por sinal com sua humilde aparência e com uma tranquilidade imensa saiu dali aonde estava com seus servos e foi ao Morro milagroso ao encontro divino, e seus servos tiveram que atravessar o mar sozinho entre o meio do mar houve uma tempestade muito forte com violentos ventos e os servos ficaram apavorados , (é assim nossa vida com altas dificuldades para entender a necessidade a forma de vida de uma outra pessoa ), mas ai Jesus com sua santidade unica veio com sua serenidade caminhando entre o mar aberto, e os seus amados servos ficam com medo sem saber o que era ..acharam que era qualquer coisa ruim menos que seria a Salvação da vida , menos que seria Jesus , quando o barco com seus servos foram aproximando eles viram a Jesus e ai ficaram felizes e tranquilo , só que já estava quase chegando a beira mar..então os servos que amava Jesus chamaram ele à entrar no barco!! Mas Jesus com seu amor incondicional não aceitou ( é assim nossa vida , nosso coração queremos Jesus em nós ..) mas os servos não entenderam pq Jesus não quis entrar no barco ..ficaram triste , chateados e perdido, porém Jesus sofrendo com aqueles sentimentos pequenos de nós que somos mesmo pequenos explicou !! Vcs não precisam que eu entre nesse barco ( Vc não precisa que Deus entre em vc ,em seu coração em sua vida , em seus sentimentos pois ele já está ... ) Pois todas essas Tribulações, esses esforços é para vcs passarem ao outro lado a minha terra , a minha vida, a meu coração ( é pra vc estar com Jesus e não Jesus estar com vc ) pois desse lado que eu quero vcs , aqui é a minha casa aonde não haverá tristeza, lagrimas e pensamentos ruins ( se vc deixar Jesus te conduzir verá que estamos aqui nesse vale de lagrima para nos fortalecer na fé, na esperança , na vida ) Pois a pedra que esta em sua vida ...( as dificuldades, os fantasmas , as tristezas ) Com sua fê em mim poderá ser Uma rocha para esmagar os inimigos ( coisas ruins no coração, na mente , na vida ) Mas se não tiver a fê essa mesma pedra poderá te esmagar ( deixando vc acreditar em tudo que é ruim ) Embora sei que a procura de Vcs é por mim , mas vcs tem que acreditar que estou sempre com vcs mas vcs tem que estar comigo tb !! remar para o outro lado da vida aonde há paz, carinho,harmonia, amor!! ( amor uma palavra tão pequena mas com grande porpoção um sentimento único de Deus que poucos seres consegue sentir e viver intensamente !! Pois tudo o sofrimento aqui do outro lado ( na minha casa ) do mar se transformará em benção, alegria e Paz .. Vc é servo de Deus , mas tb tem que ser parte dele !! 
( joão 6,16- 21 ) Bom dia !! mesmo !! Paz e Bem sempre !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário