4 de jan. de 2011

Deus Quer Falar Contigo!

Olá amados!
Que a paz do senhor esteja sempre convosco!
Hoje eu venho te dar uma boa noticia. E esta, é a noticia que todos os homens e mulheres, cristãos ou não cristãos, gostariam muito de poder receber-la. E é para você, mesmo que esta lendo agora este Post que o senhor quer falar.
Ele quer saber meu irmão, se você está pronto para receber-lo? Por que é hora de mudar. Mudar aquele homem ou aquela mulher que vivia dentro de você. Você meu irmão que vivia saindo por ai na boemia, com aquele grupo de amigos que te dão prazeres momentâneos. Coisas que só foram boas enquanto estava ali, vivendo aquele momento de diversão pela madrugada sem pensar quem era esse ou essa que esta ao meu lado.  Beijando, tocando e fazendo tudo o que normalmente somente casais que se amam de verdade são capazes de sentir, mais dentro da sua maneira de pensar e viver, achava ser normal, pois sua vontade é o que lhe basta e assim acabam muitas vezes se arrependendo no dia seguinte pelo que fez. muitas vezes seu maior arrependimento foi por ter bebido, se drogado ou até transado com quem nunca tinha visto antes sem mesmo dar importância as conseqüências que tudo isso poderia ter te trago.
 É você meu irmão e minha irmã, que o senhor quer hoje encontrar e dizer que precisa somente de um minuto do seu tempo e da sua atenção para que entre dentro de você mesmo e procure analisar os riscos, as vantagens e desvantagens que este tipo de vida pode te trazer.
Olhe para o lado. Não de uma forma negativo, mas observando quantos amigos, parentes ou mesmo pessoas que te conhecem, já não te alertaram da vida que anda levando. Você é amado meu irmão. Alguém do teu lado já não dorme sem a tua presença enquanto você esta por ai se divertindo. Essa pessoa que te ama meu irmão, ela esta acordada, em desespero brigando consigo mesma pensando no que ela pode ter feito, pra que você não possa escutar seu gripo e pedido de um tempo para ela tentar te ajudar. Pode ter certeza meu irmão, que ela esta querendo te ouvir também. Por que não tem como poder ajudar o outro sem escutar o que ele mais precisa. É por isso meu irmão, que hoje o senhor quer falar:
Pare de sofrer! Pare de ser infeliz! Olhe para você mesmo diante do espelho ou diante da sua mente e veja o que esta acontecendo com você! Por que enquanto você esta se enganando vivendo uma vida que menti para você, pois enquanto vive no erro e este erro te faz pensar que estar no caminho da alegria e da diversão, pode ter certeza, que esta vida esta te enganando. Por que se tem um lugar que a vida da gandaia e da perdição pode te levar é para o buraco. E dentro de um buraco meu irmão, não tem como ser feliz. Por que lá, não existe nada. Imagine meu irmão: “Dentro de um buraco, lá não existe água. Lá não tem comida... Lá não tem cama, não tem teto. Dentro de um buraco meu irmão não tem luz, não tem ar... Dentro de um buraco não tem chão nem parede. Dentro de um buraco você não encontra gente, não encontra pessoas... sim por que não pense que quando você estiver no buraco alguém vai querer cair junto com você. e mesmo que escute que este ou aquele também estão indo para o buraco, pode ter certeza que não é o mesmo que você. Cada um cai em tempos diferentes e quando você estiver no buraco, ninguém vai até lá ficar com você. algumas pessoas que te amam podem até tentar querer te tirar de lar, como ainda hoje tentam não deixar você cair nele. Mais ficar lá dentro com você, pode ter certeza que jamais alguém irá. É por isso que hoje o senhor quer falar contigo. Mude de vida! estamos todos te esperando. Venham até a nossa igreja meus irmãos. Venha nos conhecer. Nós da comunidade São Judas Tadeu, em Santo Andre precisamos da sua presença para que você seja realmente transformado. Você pode ter certeza que o senhor quer te levar para um caminho melhor. Leve estas palavra aquele que precisa de Jesus, por que ele esta precisando de você.

O que quero dizer, meus irmãos e minhas irmãs, é que primeiro de tudo, antes de saber quem é ou não, uma boa companhia, ou boa pessoa para ser seu companheiro. Você deve aprender a conhecer e a mudar a pessoa que existe dentro de você. Antes de mostrar aquele que erra ou te faz errar, olhe para você mesmo. Veja aonde você pode melhorar. Mude meu irmão, por que é mudando primeiro a nossa vida, que conseguiremos ajudar ao outro a mudar a dele também. Não vai adiantar nada eu pedir ao meu irmão pra deixar de fazer aquilo que eu sempre faço. É deixando de fazer o que eu não quero que o outro faça que eu mostrarei que é possível mudar.
Se puder procure nosso grupo. Estamos aqui para atender-los.
Dê esse tempo ao senhor...
A paz meus irmão!

5 comentários:

  1. eu realmente vivi esse processo que você citou acima. e confesso: é bem isso memso que foi passado. e acredito que tem muita gente passando por isso, mas a cegueira que o vicio nos traz não nos deixa enxergar tudo isso. muito boa a sua observação!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é mais pura verdade.
    Caminhei por esses caminhos escuros por um bom tempo até que um dia a verdade tocou no meu coração e me mostrou que estava cada vez mais no buraco.
    Hoje em dia não me arrependo nada do meu passado,pelo contrário,foi com ele que aprendi sobre os erros da vida.
    A pessoa para ser feliz não precisa de bebidas,de drogas ou de uma simples aventura.
    Basta olhar para dentro de nossos corações e ver que somos importante ao menos para nossos Pais ou Mães.
    E que ao mesmo tempo que estamos nos destruimos usando esses malêficios, tambem estamos destruindo a vida das pessoas que nos amam.
    A vida é curta para vivermos nesse mundo de ilusão.
    Aproveite e viva a vida como Deus lhe proporcionou,não procure outros caminhos se não for o do bem.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nós temos seres somos pessoas que aceitamos e tb erramos nessa caminhada tão longa e tão curta ao mesmo tempo!! Porém sabemos que Deus é Pai e presente em nossas vidas !! mas muitas vezes precisamos de um toque de anjo pra percebemos que isso tudo é possivél !! Vc está fazendo justamente isso. nos fazendo relembrar e reviver a presença de Deus em nossas vidas e nossos corações!!! Lindas e sabias palavras !! Acredite: vc é um anjo que Deus nos deu de presente !! Parabêns pela sua atitude de servo de Deus!!! Paz e bem sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Vc conseguiu colocar em poucas e sábias palavras o que vivemos dia a dia de nossas vidas!! e tb deu um toque de mestre mostrando que não tem que ser um mar de rosas pois a difilculdade entra em nossas vidas pra nos tornarmos mais humanos, mais tolerantes,e ai damos mas valor a vida!! a Deus e a todos que nos rodeiam !! vivemos com mas alegria e intencidade.. Pois digo isso que o que vc escreveu aconteceu mesmo comigo e me tornei um ser humano melhor !! Obrigado por vc pensar em nós aqui leigos e sedentos de palavras iluminada !! obrigado por nos doar tamanha afeição !! Paz e Bem meu irmão em Cristo!!

    ResponderExcluir