22 de set. de 2011

NÃO CONFUNDAM AS IMAGENS!


 Na Folha de São Paulo, hoje, dia 22/09/2011 - temos a informação de que artista cria Jesus sarado, com tatuagem para aproximar jovens da religião. Isto é anti-biblico, basta ler no livro de Levítico, capítulo 19, versículo 28 – parte final: - “...não fareis marca alguma sobre vós Eu sou o Senhor”, portanto, contra a própria mensagem do Senhor Deus!!!. Escreveu o apóstolo Pedro: “Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências...” Tem mais, isto renova minha esperança, me conforta, me alenta e aumenta a minha fé - Por que?!? - Breve Jesus voltará!!


   Muito cuidado com aquilo que se vê! Nem sempre as coisas são o que parecem ser! Está é mais uma prova de que cada vez mais pessoas estão brincando com Deus! E pior, usando uma falsa imagem do criador para confundir o que Cristo representa para o cristianismo. A imagem citada para muitos, retrata o que hoje é essencial: “A BELEZA E A ESTETICA”. 
   Esquecendo assim a grande importancia do cuidado com a mente e o Espírito!
   Não que isso não seja importante. Claro que é! Devemos sim cuidarmos da nossa saúde, do corpo e principalmente da aparência! Mais não é só isso! Não podemos nos esquecer também de cuidarmos da parte espiritual! 
   Quem não se lembra da passagem que Jesus nos conta do homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio o forte vento, a inundação e a correnteza nada conseguiram causar a esta casa porque estava bem construída? Do que adianta eu cuidar do que esta por fora, se o que tem por dentro esta se destruindo?
   Precisamos aprender a ter discernimento e saber diferenciar aquilo que é verdade para uma falsa verdade. A foto que se encontra na revista e na página principal da uol noticias de hoje  mostra um Jesus musculoso exibido, tatuado no braço a imagem de um enorme coração, ferido por uma cruz, tentando confundir a nós e aos jovens que buscam um encontro com ele. É importante lembrarmos que Jesus é sim um homem forte! Belo e amável! Mais a maior beleza dele esta em seu coração misericordioso! Não podemos nos deixar enganar pelas contradições criadas, por que o Deus que o conhecemos é um Deus humilde e generoso! E não um Deus exibido!

 


Gostaria de pedir aos que encontrem esta imagem pela internet, que não pensem nesse Jesus musculoso e tatuado com uma cruz num grande coração ao seu braço, mais que vejam a força que podemos encontrar em Jesus quando estivermos com os braços erguidos e de coração aberto aceitando a cruz que o senhor tem nos entregado a cada dia!
   Cuidado com o que estão querendo colocar em suas mentes! Por que hoje o mundo vive cheio de cristãos teóricos, onde muitos ouvem a palavra, sabem da Palavra, acreditam na palavra, mais não a põe em prática. No entanto acham sempre um tempo e uma forma de poder deturpar e confundir a cabeça dos buscam um novo caminho no cristianismo. Peço que Deus abençõe este artista e que o proteja durante todos os dias da sua vida iluminando um novo caminho pra que ele possa também deixar de lado esta imagem que conseguiu criar e possa fazer para si mesmo a verdadeira imagem que o senhor quer criar dentro de nossos corações! Prefiro acreditar que ao fazê-la talvez não pensou no resultado que poderia causar nas mentes humanas. E tenho certeza de que nada irá mudar nos pensamentos dos que acreditam nesse Deus invisível onde a sua imagem esta dentro de cada coração!
   Que a PAZ do senhor esteja com todos e que a verdadeira imagem de Deus nunca seja confundida diante dos nossos olhos e principalmente nos nossos corações!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário