20 de set. de 2011

DE ALGUM LUGAR ELE ESTARÁ OLHANDO PARA VOCÊ!

Enquanto pensava em alguns acontecimentos da minha vida, lembrei-me de uma noite que eu estava pregando na capela Nossa Senhora Aparecida, em Diadema, e ao meu lado um rapaz que tinha acabado de terminar a sua pregação estava fazendo orações impondo suas mãos sobre elas e cheio de fervor tocava naquelas pessoas que aos poucos caiam sobre o chão! A capela era pequena, mais estava lotada! Tinha gente pra tudo quanto era lado! No meio daquela gente uma menina de aproximadamente 12 anos de idade sendo tocada deitou pelo chão, mas logo em seguida levantou-se chorando e foi em direção a sua mãe! Talvez ninguém tenha percebido esta cena! Afinal o foco era dado ao pregador que os conduziam orando ao lado deles!
                Naquele momento me aproximei da mãe da menina e a convidei a sair de onde estávamos. A mulher achou estranho, mais aceitou meu convite! Fomos para um lugar ali dentro da capela e falei que por um instante algo dentro de mim dizia para lhe falar que sua filha tinha algo que a incomodava muito e que a deixava triste! Porem eu não sabia dizer o que era.  Pedi aquela mãe para orar muito por usa filha e que a dissesse que não importava o que os outros falassem ou pensasse dela, pois Jesus a amava muito e ele jamais a abandonará!
                Meio que sem entender aquela mãe olhava para mim em lagrimas agradecendo o que eu havia dito! Voltamos para dentro da capela e a distancia continuamos participando do encontro! No final, o pregador me chamou até a frente da assembléia para agradecer o que tinha acontecido naquela noite e ao sair da frente do altar ele dizia que tinha uma revelação a ser feita! Disse que naquela noite muitas almas estavam sendo restauradas! Mais que era na menina de camisa laranja que o Senhor tinha feito a sua maior graça! E a menina que ele falava era exatamente a filha da senhora que eu havia conversado minutos antes! Aquela mulher me olhava cheia de alegrias! Por que aquele rapaz estando muito ocupado com a multidão que o cercava não nos viu saindo de lá! Fiquei muito feliz pelo que aconteceu naquela noite! Mais nada foi tão comparado a confirmação do que tinha acontecido naquele momento! no final, eu e aquele jovem saimos de lá cheio de alegria e fogo do espirito ao percebermos o quanto vale a pena ajudar a quem precisa!
                Precisamos ficar atentos a todos os momentos de tudo o que participamos, por que se desviarmos a atenção talvez perca a melhor parte do que estamos fazendo! Tenho certeza que muitos nem imaginam o que tinha acontecido na vida daquela moça! Mais eu, a sua mãe e depois a moça e o outro pregador que ali estava comigo souberam por que ele havia falado da restauração na vida daquela jovem!
                 Isto é uma grande prova de que mesmo sendo pecadores o Senhor estará sempre nos olhando e esperando esse encontro que ele quer com cada um de nós! E ele fará como fez o pai do filho pródigo que ao avistar este filho na entrada da sua fazenda, antes que ele entrasse, aquele pai foi até ele! Da mesma foram fará Jesus no dia em que alguém for o procurar!
                QUE A PAZ DE CRISTO E O AMOR DE MARIA ABENÇÕE HOJE E SEMPRE A VOCÊ E TODA A SUA FAMILIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário